Thursday, March 28, 2024
Stay Updated On The Latest Women's News


JKN Global Group adquire a Organização Miss Universo da IMG

A JKN, um conglomerado de mídia e conteúdos de propriedade tailandesa, anunciou hoje a aquisição da Organização Miss Universo da…

By Girl Power News , in News , at November 3, 2022

A JKN, um conglomerado de mídia e conteúdos de propriedade tailandesa, anunciou hoje a aquisição da Organização Miss Universo da IMG.

A Organização Miss Universo é uma organização internacional e inclusiva que celebra as mulheres de todas as origens, culturas e tradições, e existe para defender um futuro forjado por mulheres e bom para todos. Com 71 anos, o MISS UNIVERSE® é um dos concursos mais antigos e assistidos do mundo, transmitido em 165 países em todo o mundo e visto por mais de meio bilhão de pessoas anualmente.

Dirigida pela CEO Amy Emmerich e pela presidente Paula Shugart, a Organização Miss Universo oferece uma plataforma global para que mais de dez mil mulheres anualmente possam influir em mudanças positivas por meio de atividades pessoais, profissionais e filantrópicas em todo o mundo. O anúncio de hoje, juntamente com as recentes mudanças das regras para criar maior elegibilidade das concorrentes, impulsiona ainda mais o compromisso da Organização com a inclusão, e a CEO do JKN Global Group, Anne Jakapong Jakrajutatip, se torna a primeira mulher proprietária da Organização Miss Universo. A transição amplia o portfólio de propriedades globais de difusão e mídia da JKN através de produtos de entretenimento e de consumo. A aquisição da JKN se baseará na forte marca e visão da Organização Miss Universo, desenvolvendo uma proposta integrada e convincente com novas oportunidades para expandir os negócios em mercados chave e inexplorados, incluindo a Ásia.

Durante o anúncio, a JKN compartilhou seus planos para gerar valor adicional com base na força natural da marca Miss Universo, incluindo a próxima estreia do MU Lifestyle: um novo braço de licenciamento e merchandising da Organização Miss Universo que aproveitará a força da marca Miss Universo e o portfólio do estilo de vida da JKN para criar uma nova gama de artigos, além de entretenimento e diversas oportunidades de negócios que refletem a força da marca.

Anne Jakapong Jakrajutatip, CEO do JKN Global Group, disse: “Sentimo-nos incrivelmente honrados em adquirir a Organização Miss Universo e trabalhar com sua equipe de liderança visionária. O alcance global da Organização, suas relações com com parceiros e marcas globais e sua riqueza de conteúdo, licenças e oportunidades de comercialização fazem com que esta seja uma adição forte e estratégica para o nosso portfólio. Buscamos não apenas continuar seu legado de oferecer uma plataforma para indivíduos apaixonados de diversas origens, culturas e tradições, mas também evoluir a marca para a próxima geração.”

Amy Emmerich, CEO e Paula Shugart, presidente da Organização Miss Universo, comentaram: “Estamos entusiasmadas em continuar a evolução da Organização Miss Universo com a JKN. Nossas relações com parceiros e marcas globais nunca foram tão fortes; e nossa abordagem progressiva continua a nos posicionar na vanguarda de nosso setor. Gostaríamos de agradecer à IMG por nos fornecer uma base para concretizar nossas aspirações para a marca.”

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1929162/Photo.jpg 
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1929163/The_Miss_Universe_Organization_Logo.jpg

FONTE JKN Global Group