Friday, April 26, 2024
Stay Updated On The Latest Women's News


Outubro Rosa: Pátio Higienópolis Iluminado de Rosa em Apoio ao Alerta para Prevenção de Câncer de Mama

No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping…

By Girl Power News , in News , at October 26, 2022

No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Pátio Higienópolis terá suas fachadas e a cúpula do empreendimento iluminadas  de rosa, com o objetivo de chamar a atenção para a importância da campanha Outubro Rosa.

Além das fachadas, o paisagismo tem  flores na mesma tonalidade, como forma de alertar as pessoas sobre os riscos da identificação tardia da doença.  O câncer de mama é o que mais acomete mulheres no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Para o ano de 2022, foram estimados 66.280 casos novos, o que representa uma taxa ajustada de incidência de 43,74 casos por 100 mil mulheres.

As iniciativas das lojas variam de operação para operação, destacando peças em tom rosa e vitrines decoradas especialmente para a data.

“Estamos 100% engajados com as ações da campanha durante todo o mês de outubro. É um momento em que devemos ajudar a conscientizar as pessoas sobre o quanto o diagnóstico precoce é fundamental para combater o câncer de mama, doença que vitimiza milhões de mulheres em todo o mundo. A Iguatemi entende e assume o seu papel de mobilização e conscientização deste tema tão importante”,  diz Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi, rede da qual o Pátio Higienópolis faz parte.

Para mais informações, basta acessar www.patiohigienopolis.com.br e seguir @patiohigienopolis nas redes sociais.

O Shopping Pátio Higienópolis fica à avenida Higienópolis 618, São Paulo.

#patiohigienopolis

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1915665/1.jpg

FONTE Shopping Pátio Higienópolis